Esse final de semana tirei um tempo para montar as embalagens que vão os brincos. Foi um dobra pra cá, passa cola ali, fecha, passa canetinha em volta para pintar as rebarbas brancas…
Este processo me fez refletir em como, desde o início da loja, sempre fiz questão de que tudo saísse do meu jeito, e para que isso acontecesse eu mesma precisaria fazer tudo. E é assim desde então, eu faço TUDO por aqui. Confesso que é um pouco cansativo e tem dias que quero terceirizar muita coisa, mas sinto que a CHICAT é tão única como ela é porque tem um toque meu em cada processo!
Eu amo participar de cada etapa, desde a parte criativa que é desenhar os brincos, escolher o material, pintar, colar, fotografar… até as etapas mais chatinhas como emitir nota fiscal, planejamentos, etc.
O ponto que quero chegar é que observando hoje em dia vejo que a CHICAT se tornou uma marca única, não existe algo parecido em nenhum lugar. Já vi algumas pessoas tentando copiar o que faço, mas ninguém consegue chegar nem perto, não me leve a mal, não estou me gabando, apenas expondo os fatos!
Não dá para copiar a essência de alguma coisa, e tudo que faço na CHICAT vem de dentro, é a minha visão de mundo que materializo aqui. Todos nós temos nossas singularidades e eu sempre gostei de trazer isso para a marca. A CHICAT é uma parte de mim e tem muito de mim em TUDO aqui na loja.
Se a CHICAT fosse uma pessoa ela não seria eu! Ela teria traços meus, mas seria uma pessoa completamente diferente, com sua própria singularidade. Estranho pensar isso né?! Se eu que crio tudo e participo de cada processo, como ela seria outra coisa além de mim?
Como eu disse, ela é uma parte de mim, não eu por completo, logo ela seria uma versão minha, alguém que precisou muito de mim para se tornar o que ela é hoje, mas não seria eu. Deu pra entender ou brisei de mais???? kkkkk